sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hoje eu resolvi ...

hoje eu resolvi qe vou ser feliz para sempre . HAHA'
PARA SEMPRE ... ñao sei se é beem para sempree pois essa é uma palavra tão fortee né ?!
Mas vou tentar , vou tentar ser feliz ao maximo possivel , pois de qe adianta ficar triste, chorar pelos cantos , se descabelar toda , sendo qe tdo isso é em vãoo .
Por isso eu resolvi ser feliz , esquecer todos os problemas ao meu redor , esquecer qualquer coisa qe me entristeça e lembrar sempre qe em todas as horas qe eu prescisar Deus vai estar ao meu Lado me ajudando sempre ....

Obs : acabei de criar isso da minha cabeça qe nem pensa haushaushaus , eu sei qe fico pior qe pior mais ta bom eu fiz de coração :D

2 comentários:

  1. Não está ruim seu texto, está ótimo! O melhor que temos a fazer é nos preocupar menos com coisa bobas assim seremos mais felizes! ♥

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg Stéeh !
    Tem razãoo devemos nos preocupar menos com coisa bobas assim seremos mais felizes!²

    :)

    ResponderExcluir